quarta-feira, 16 de julho de 2008

Mariana de Carvalho Recomenda

Mónica Sequeira (DJ Mónica Seidl) nasce em Portugal (Lisboa) a 25/01/1986 e começa a interessar-se pela musica apenas com 11 anos de idade, altura em que inicia as primeiras aulas de piano que manteve durante os 4 anos que se seguiram.
Em 1998 teve o seu primeiro contacto com a musica electrónica (Trance), é ai que inicia a sua aprendizagem como Dj.
Não foi necessário muito tempo então os primeiros convites surgirem, para tocar em alguns eventos, bares e clubes privados.
Na sua primeira actuações o sucesso atingido foi notário, o que a fez receber inúmeros elogios e algumas propostas de trabalho para tocar em festas maiores e com artistas de renome.


Em 2001, uma produtora de eventos, descobre Mónica Seidl que na altura usava o nome Mahadeva e começa a promove-la e inclui-la nos seus eventos.
Neste mesmo ano começou a tocar alguma da musica produzida por si, onde se destaca o tema "OM SHEEVA" que acabou por ser incluída nos sets de grandes artistas mundiais.
Em 2003 iniciou uma nova paixão, recebe o convite de um Dj amigo para ingressar nas noites Lusitanas tocando House.
Neste mesmo ano teve o apoio do bem conhecido Dj/Produtor Model 9000, e a partir daqui começa a animar as noites, do Porto, Viseu, Coimbra, Lisboa com alguma frequência.
Mónica Seidl é rapidamente reconhecida pelo seu talento, a sua técnica, bom gosto musical e a sua presença atrás dos pratos, fazem dela uma artista bastante requisitada no nosso pais e no estrangeiro, o que a leva a ter a sua primeira actuação alem fronteiras no Club OMEN em Frankfurt (Alemanha).
Em 2006, Mónica Seidl é patrocinada pela BIMOTOR DJ e pela PIONEER.

A sua grande visão de pista faz com que Mónica Seidl seja bastante versátil dentro do House, do Deep ao Comercial até ao House Progressivo, mas destaca-se pelo House festivo, alegre e contagiante que não deixa ninguém indiferente.

Quem melhor do que um apaixonado pode pretender transmitir um semelhante prazer musical, tendo como objectivo a comunicação de todos numa escuta atenta da sua prestação. Comunica a um público cada vez mais numeroso o seu incomensurável gosto pela dance music fazendo viajar estes mesmos pelos meandros exaltantes de um som ecléctico que arrasta o Party People para uma grande viagem.




http://www.myspace.com/monicaseidldj

Sem comentários: